sábado, 11 de abril de 2009

Falar verdade aos portugueses (yeah, right...)

A verdade é que ela não tem programa e aguarda o último minuto para evitar qualquer confronto racional de ideias.

De quem terá medo? Do PM, ou dos portugueses?

Sorrio, e vem-me à cabeça aquela letra/canção do Jorge Palma, ora leiam:

Deixa-me rir / Essa história não é tua / Falas da festa, do Sol e do prazer / Mas nunca aceitaste o convite / Tens medo de te dar / E não é teu o que queres vender

Deixa-me rir / Tu nunca lambeste uma lágrima / Desconheces os cambiantes do seu sabor / Nunca seguiste a sua pista / Do regaço à nascente / Não me venhas falar de amor

Pois é , pois é / Há quem viva escondido a vida inteira / Domingo sabe de cor / O que vai dizer Segunda-Feira

Deixa-me rir / Tu nunca auscultaste esse engenho / De que falas com tanto apreço / Esse curioso alambique / Onde são destilados / Noite e dia o choro e o riso



Sem comentários:

Enviar um comentário